O cabelo da Deborah Ann Woll

Eu não assisto True Blood ( a lu aqui do blog que curte na verdade, oi lu!) mas as fotos dessa atriz, a Deborah Ann Woll (que faz a personagem Jessica) têm circulado por aí nos blogs de beleza em função de uma coisa que chama muito a atenção: o cabelo dela.

A atriz tem, alem d euma beleza singular; uma bela cabeleira ruiva e bilhante. Mas não precisa ficar triste querendo nascer assim, porque ela não nasceu assim também – o cabelo dela é tingido. A cor natural dos fios de Deborah Ann Woll são esses:

Pois é gente, ela é loira. A equipe de produção do seriado tinge o cabelo dela com uma tinta de caixinha, é mole? Dizem ser essa aqui:

“L’Oreal Paris Excellence Crème Reddish Blonde (8RB)”… e parece que ela que tinge o cabelo dela sozinha! Nessa entrevista aqui com a Elle, ela conta que tinge sozinha a muito tempo e não pretende abandonar essa rotina, já que é tão barato e prático. Vira e mexe ela aparece com ele mais intenso ou mais desbotado:

Na foto de cima, parece que ela acabou de retocar… pelo jeito ela tinge as sobrancelhas também, mas nessa foto de cima parece que teve ajuda de um stêncil né?

Na foto de cima, a raiz parece estar aparecendo já (ou é efeito do flash). Essa cor é bem bacana, porque é aquele ruivo natural que todas amam… que fica meio loiro acobreado de vez em quando e dependendo da luz, ruivo intenso.

Na foto de cima dá pra ver a raiz mais clara… pelo jeito ela faz retoque no cabelo todo, e não só na raiz, deixando aparecer uma pequena diferença entre a raiz e o comprimento, sendo essa mais clara.

A parte triste? Bem, essa tinta não existe no Brasil. E você provavelmente vai ter que descolorir seu cabelo até ficar um loiro claríssimo para essa tonalidade pegar.

Se está morrendo de vontade de ficar com essa coloração, aí vão alguns blogs que gosto muito, cujas donas ostentam um ruivo (tingido) incrível e elas te ensinam a fazer também:

- Testando Produtos Cosméticos, da Amanda;

- E aí, Beleza? da Karen;

- Gostei, e agora? da Joyce;

Mas para quem quiser se aventurar, aí vai uma sugestão loiro-claro-acobreado, da Casting Creme Gloss (a cor 834):

Se eu não amasse tanto meu loiro, já teria me jogado nesse tonalizante… Lembre-se, que quanto mais claro seu cabelo estiver (e com menos pigmentos diferentes por consequencia), mais perto da caixinha fica o resultado.

E aí, vamos enruivar?

Beijos!

About these ads

1 comentário

  1. Erro grave , ela consegue essa cor ou tonalidade, por que ela simplesmente é loira e fim, nada demais, ser ruiva bem tingido ou loira bem tingido é praticamente para quem pode ou seja precisa ser loira ou Ruiva as outras que sosseguem e continuem morenas !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s